[dropcap]U[/dropcap]m fato lamentável aconteceu em São Joaquim, onde ladrões entraram em uma residência e fizeram a festa, um verdadeiro limpa na casa.

Segundo os responsáveis pelo domicílio, que cuidam da residência, pois a proprietária não mora em São Joaquim, quando chegaram ao local, se depararam com a porta de traz da casa aberta, com o cadeado estourado e o portão arrebentado. Ao entrarem viram que tudo estava revirado, vários objetos tinham sido levados pelos bandidos.

Os bandidos levaram desde geladeira, mesa, cadeiras, máquina de lavar, televisão, máquina de lavar louças, utensílios, forno elétrico, colchão roupas e outros pertences foram levados.

Segundo o pessoal que cuida da casa, acreditam que o roubo tenha acontecido durante o feriado, onde essa hipótese será investigada pela Polícia Civil.

 

Em sua rede social, a proprietária da casa, Dileta Kauling desabafou:

Sem palavras… Muito triste…

Pela terceira vez ladrões entraram em nossa casa em São Joaquim, e agora não temos mais nada por lá. Quando invadem nossa casa fica a sensação de que se perde o nosso espaço, a nossa história, a nossa energia. É como se fosse invadida a nossa família, e isso dói. Tudo se recupera, porém nem tudo…

Um boletim de ocorrência foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre objetos com as características pode informar a Polícia de São Joaquim pelo fone 3233 6500.