[dropcap]M[/dropcap]ostrar ao mundo a face única do Estado. É levando à frente este pensamento, que o Presidente do PSL de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, e o Governador eleito, Carlos Moisés da Silva, participam na noite desta quarta-feira (14), em Brasília, de uma reunião com os Embaixadores da Alemanha, Argentina, China, Espanha, Estados Unidos e Itália.  

 

O encontro tem como objetivo divulgar as potencialidades econômicas, buscar novos negócios e atrair visibilidade para Santa Catarina, consolidando assim, cada vez mais o Estado no mercado Internacional como um dos principais destinos para investimentos.

 

“É preciso buscar e atrair novos investimentos para que a economia catarinense seja favorecida, gerando mais emprego e renda para as famílias. Por isso, continuarei lutando junto ao nosso Governador Moisés, por nossa gente”, destaca o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino.

 

As agendas com os diplomatas estrangeiros foram consolidadas após a reunião no último domingo, entre o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino, e o Governador eleito, Carlos Moisés da Silva, com o representante do Ministério das Relações Exteriores, Ministro Rubem Amaral, em Florianópolis.