Fotos: Marcos Vargas – Cúie

[dropcap]F[/dropcap]oi realizado na tarde do dia 24 de janeiro, no fórum da Comarca de Urubici, na serra,  um Audiência Pública em prol da Segurança Pública, em decorrência dos furtos que vem ocorrendo na cidade.

Se fizeram presentes, além da população e seus representantes, a juíza da Comarca Camila, Promotor de Justiça Diogo, Ten Wolf da PM, Delegada da comarca de Urubici, Prefeito Zilli, juntamente com o  presidente da Câmara de Vereadores José Paulo Veloso. Foi aberto espaço para a população fazer perguntas e reivindicações, ao passo que as autoridades iam respondendo.

A PM apresentou propostas para combater a criminalidade, sem bater na tecla da necessidade de mais efetivo, entre elas, a criação do novo destacamento da PM na área central da cidade, a implantação de câmeras de video-monitoramento e a criação de uma Vila Militar.

O SGT Juliano,  comandante do destacamento, se fez presente mesmo de férias e está a frente das reivindicações dos populares, e em constante contato com as demais autoridades com o objetivo de se ver implementado nossas propostas.

Fotos: Marcos Vargas – Cúie
Fotos: Marcos Vargas – Cúie
Fotos: Marcos Vargas – Cúie