[dropcap]A[/dropcap]conteceu na manhã de sexta (23),  no gabinete do Prefeito, o lançamento na Rede Municipal de Ensino, especificamente na Educação Infantil, das Apostilas do Sistema Aprende Brasil da Editora Positivo, para os alunos de 03, 04 e 05 anos e para alunos dos Pré-Escolares da UES, onde educandos e educadores irão receber sua maleta com todo material pedagógico de qualidade para melhor aprendizado e desenvolvimento do intelecto.

Na mesma oportunidade também foram apresentados brinquedos educacionais que serão entregues para os CEIs. São brinquedos como gangorras, gira-gira, playground e túnel lúdico, além de dois parquinhos completos para o CAIC e Santa Paulina.

O Prefeito Giovani Nunes, explica que a administração está envolvida com a educação do município, onde não vai medir esforços para deixar a qualidade do ensino ainda maior e melhor.

“Nossa meta é investir em educação, tivemos alguns percalços, mas já está tudo resolvido, vamos sempre ser comprometidos com a educação, com nossos alunos e professores, sempre com fé e muito trabalho” salienta Giovani.

O secretário de Educação, Fabiano Padilha, explica que isso é de grande importância para a educação municipal, que trará bons frutos aos alunos e professores.

 “É um desejo gratidão por estarmos avançando com muitos esforços na base fundamental que é a Educação Infantil, um investimento no valor aproximado de 250.0000.00 mil que quero agradecer mais uma vez ao Prefeito e ao Vice por acreditarem no nosso trabalho de equipe e deixar registrado que é possível sim avançarmos na qualidade educacional está aí a prova. Frisa Fabiano.