Meu nome é Mariana, sou mãe de dois meninos, o Pedro Henrique (8 anos) e do Lucca (2 anos e 8 meses), ambos muito ativos, mas com grandes diferenças de personalidade, confesso que isso muitas vezes me deixa sem saber o que fazer em certas situações, mas estamos aqui neste mundo é para aprender e errar faz parte do processo.

Muitos medos e inseguranças fazem parte dessa jornada materna, mas o que conforta mesmo é que isso um dia vai passar, não se preocupe, nem que seja quando seu filho estiver com uns 50 anos (risos).

Deixando a brincadeira de lado, vou abrir meu coração aqui e falar um pouquinho sobre esse tema, não tenho quase nada a ensinar as novas mães, pois cada filho é único e cada mamãe também, o que nos resta é criar uma rede e compartilhar nossas experiências e assim aprender juntas.

Nesta coluna que está nascendo para o site notiserrasc compartilharei dicas, textos inspiradores, experiências e tudo mais que encontrar de interessante para nós mamães. Afinal essa tarefa materna não é nada fácil, mas sentir aquele cheiro gostoso que os nossos filhos tem é a melhor sensação que existe e cura qualquer dor e cansaço.

Espero que gostem do que será postado aqui, um super beijo até a próxima.

Por Mariana Carlyzie