Hoje vamos falar de autoestima! E para começar vai a indicação desse filme: Sexy por acidente! Filme que mostra a realidade da maioria das mulheres na luta pelo corpo perfeito.
Nós mulheres sempre estamos em alguma batalha pessoal, e esse filme mostra todas as confusões que causamos por não estarmos bem com nós mesmos!
 Autoestima vêm de dentro, todos nós temos uma vida acontecendo, temos nosso trabalho, nossa casa, nossos relacionamentos, nossa rotina. E todas as manhãs, temos que levantar e conquistar o mundo, do nosso modo, do nosso jeito! A segurança interior é um hábito, que só nós podemos exercitar, se sentir poderosas, eficientes, glamourosas!
Substitua o consumo pela autoestima, você não precisa de roupa cara, pra ficar bonita. Substitua as palavras negativas pelas positivas, fazendo afirmações sobre a sua personalidade, eu sou linda, eu posso, eu consigo! Substitua o ato de reclamar pela gratidão! Agradeça tudo a sua volta, todas as pessoas que te amam e até às que te fizeram sofrer, porque você adquiriu experiência! Seja seu maior amor! Seja diva todos os dias. E para ser Diva não é necessário andar só no salto alto, ou no brilho! Ser Diva é ser você, ser única! Todas nós temos o poder de mudar o mundo ao nosso redor. Só depende de nós!
Seja mais do que os olhos dos outros podem ver! A autoestima é o sistema imunológico do cérebro. Quando nos amamos, não precisamos de referências lá fora pra provar nada à ninguém.