Eduardo Zabot, Gugelmin e Guga.

São Joaquim, a Capital Nacional da Maçã, na Serra de Santa Catarina, será o cenário da 2ª edição do Rally Caminhos da Neve, que acontecerá de 05 a 07 de Julho de 2019. Esta já é uma prova de velocidade na qual além de motos, quadriciclos e UTVS, as camionetes e os carros preparados para Rally participam. Mais de 100 pilotos e navegadores vão desembarcar na fria São Joaquim para os desafios.

Os joaquinenses Joaquim Costa Borges Jr, o Guga será o piloto e o navegador será Eduardo Zabot. A dupla vai pilotar uma Pajero TR4 e será a estreia de joaquinenses nesse tipo de competição. Segundo Guga, a expectativa para o evento é grande e vai tentar fazer os melhores tempos no rally. “Pra mim é uma satisfação ser o primeiro joaquinense a participar de um evento desse, vou levar o nome de São Joaquim no evento” conta Guga.

Outro joaquinenses que vai participar do evento será Gustavo Matos, o Tio Suta, que vai participar na categoria Moto ADC local.

 

Além das lindas paisagens e das baixas temperaturas, a Serra Catarinense proporcionam aos visitantes diversificadas e inesquecíveis experiências como as charmosas vinícolas joaquinenses, a Serra do Rio do Rastro em Bom Jardim, o Morro da Igreja e a Serra do Corvo Branco em Urubici, o Morro das Antenas em Urupema e muitas outras experiências sensoriais.

Gustavo Mato – Piloto de moto