A Policia Civil de São Joaquim deu cumprimento na tarde de hoje (21/03) a dois mandados de prisão.

A.P. (35 anos) foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, e indiciado pela prática de furtos qualificados e pelo crime de associação criminosa. Ele estava sendo procurado, por participar com outros dois indivíduos, que já haviam sido presos pela Polícia Civil, sozinho ou em conjunto com os demais, em pelo menos 7 furtos na cidade, nos bairros Bela Vista, Madre Paulina, Estância do Meio e Centro.

A.A.A (21 anos) foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva da Justiça Pernambucana, pela participação em latrocínio (roubo seguido de morte), onde a vítima foi esquartejada. E.E.S. havia sido preso na segunda-feira pela Polícia Civil. Agora, os três indivíduos que teriam participado desse crime bárbaro estão presos. No dia 08/12/2017, na cidade de Lagoa de Itaenga/PE, para roubar um revólver que a vítima possuía, ela foi assassinada com requintes de crueldade, tendo os membros decepados e a cabeça esmagada por uma pedra.

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de I.S.V. (50 anos), por descumprimento de pagamento de pensão alimentícia, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de São Joaquim.

Após os procedimentos de praxe, os três indivíduos foram conduzidos ao Presídio Regional de Lages.

Delegado Ricardo Melo.