[dropcap]N[/dropcap]esta última sexta-feira (16), ocorreu a inauguração da Unidade Central – ESF Araucária, na rua Paulo Bathke n° 193. O momento contou com a presença do Prefeito Municipal de São Joaquim, Giovani Nunes, que comentou sobre a importância do funcionamento desta unidade:”Agradeço ao trabalho da Secretaria de Saúde, Teresinha, pelo trabalho incansável pela saúde. Ela compreende a necessidade da população, portanto, sabemos que as pessoas precisam de um atendimento diferenciado. É uma alegria estar inaugurando essa unidade!”, destacou o Prefeito.

 

A Secretária Municipal de Saúde, Teresinha Vieira, tomou posse da palavra e mostrou-se contente pelo ato:”Cada dia que passa estamos mais comprometidos e tentando fazer o melhor!’’, enfatizou a Secretária.

 

A unidade contará com atendimento odontológico, consultas médicas, receitas e uma série de atendimentos que a unidade central não conseguia oferecer. O ESF Araucária está localizado no centro da cidade e trabalhará e terá o enfoque com a saúde preventiva. Os atendimentos terão início nesta segunda (19).