O presidente da Amures prefeito de Urubici Antônio Zilli informa com pesar, o falecimento de José Jaime Pereira, pai do prefeito de Urupema Evandro Frigo Pereira. A morte de tão ilustre cidadão urupemense ocorrida às 13h30min desta sexta-feira (11), causou consternação entre os prefeitos da Serra Catarinense.

Jaime Pereira desempenhou papel importante no processo de emancipação de Urupema e na consolidação do município. Trabalhou por vários anos no antigo Departamento de Estradas e Rodagens – DER, hoje, Departamento de Infraestrutura – Deinfra.

Em 1983 conquistou o posto de vereador em São Joaquim. Em 1993 foi eleito vice-prefeito de Urupema junto com Nelton Rogério de Souza titular do mandato e desempenhou por oito anos, o cargo de Secretário Municipal de Obras.

Homem de grande contribuição para com Urupema, Jaime Pereira serviu de inspiração para que seu filho Evandro Frigo Pereira conquistasse o posto de prefeito em 2016.

Os prefeitos da Amures se solidarizam com os familiares de Evandro Frigo Pereira e desejam que Deus reserve um bom lugar a este homem que será lembrado sempre por gratidão e muita saudade.

O corpo de Jaime Pereira será velado em sua residência. A missa de corpo presente será neste sábado (12), às 10h30min na igreja Matriz de Urupema e sepultamento logo após no cemitério local. 



Oneris Lopes