A Dona Maria Olanda, faz a anos uma ação para as crianças. Ela prepara com carinho bolo e cachorro quente. Começou com oito crianças e agora são 400, que esperam ansiosas pela demonstração de carinho oferecida pela Dona Maria Olanda.

O  projeto Ama-te está arrecadando ingredientes para o bolo e o cachorro quente, além de refrigerantes e sucos para o dia especial.

“No dia da Ação, que será 12 de Outubro,  iremos ajudar a fazer a Ação na casa dela” explica Gisele Kuns, integrante do AMA-TE.

Além da arrecadação do material para a confecção do bolo e cachorro quente, as meninas da AMA-TE estão arrecadando madeiras para fazer um banheiro na parte de fora da casa dela.

Então, quem puder ajudar pode entrar em contato com as meninas do AMA-TE para essa boa ação.

O que é o projeto

O projeto AMA-TE tem por finalidade promover o melhoramento da qualidade de vida individual ou familiar, independentemente do sexo, oi características de vida, de maneira a solucionar ou amenizar tais situações, como: isolamentos, depressão, baixa resiliência, baixa autoestima entre outros.

Visam sempre a valorização pessoal e a inserção social, ajustando e levando sempre em consideração os potenciais individuais de cada pessoa, para que o todo  sempre tenha excelência e satisfação nos resultados!

 

Integrantes são:

Gisele Kuns

Vanessa Muniz

Ediani Ferrasso

Mayara Pinto