[dropcap]A [/dropcap]Queijaria Serrana está conquistando os apreciadores de queijos em São Joaquim. Localizada no Luizinho, a propriedade pertence a uma família muito acolhedora, cheia de vontade de fazer acontecer. O Senhor Antônio Vieira da Rosa, juntamente com sua esposa, Ana de Fátima Paiano e seus filhos, Anyellen e Marlon, estão construindo uma bela história no âmbito do Queijo Artesanal Serrano (QAS).

 

Localizada a 35 km do centro de São Joaquim, a Queijaria Serrana é agraciada pelo paisagismo sem igual da Serra. Na propriedade, é possível acompanhar todos os processos de elaboração do queijo e fazer degustação. Futuramente, a família planeja oferecer café da manhã, hospedagem e local rústico.

Com produção própria e tudo regulamentado, orgulhosamente, é uma propriedade certificada como livre de brucelose e tuberculose. 

 

A Queijaria Serrana faz parte de Acolhida na Colônia, porque preza por tudo que a associação acredita. Valorizar o modo de vida de pequenos produtores é essencial, gerando além de renda, autoestima e capacidade empreendedora. 

Toda sexta-feira, Seu Antônio se encontra na Praça Cesário Amarante, para expor sua produção na feira. Já é muito conhecido na Praça, pela qualidade ímpar de seu queijo, mas também pelo bom atendimento.

 

Para saber mais, entre em contato pelo: 49 991 35 8353