O Jovem Bruno Rosa, aficionado por carros, lançou um material voltado ao público que curte automotivo, a Revista ZEROMM, que traz um conteúdo voltado para carros e automotivo.

Em contato com Bruno, ele explicou que sempre gostou de carros e conteúdos automotivos, desde quando era criança, sonhava em ver o seu carro nas revistas.

“Foi então que acabei dando início em minha carreira, através de modificações estéticas chamadas virtual tuning no Photoshop. Em 2012 criei o canal, logo após tive a ideia da revista, más, por falta de experiência não dei continuidade ao projeto. Em 2014 por motivos de bugs e mudanças no YouTube precisei recomeçar o canal com muito mais foco, porém nunca esqueci da revista.” Conta.

Hoje, depois de 8 anos, a revista Zeromm se torna realidade.

Juntamente com a persistência e a vontade de ajudar as pessoas do meio automotivo afetados pelo Corona vírus. Então, como forma de auxílio a todas as pessoas do ramo, lancei a revista, que tem como inovação uma alta qualidade de impressão totalmente colorida para ilustrar melhor os conteúdos automotivos, como: notícias, dicas, histórias, e entre outros.

Além de dar as empresas voltadas a este conteúdo, uma forma de investimento na divulgação de seus trabalhos e produtos neste momento tão importante da história.

A revista tem sua distribuição mensal totalmente gratuita, dirigida as cidades de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Lages.

Apesar de saber que este tipo de material já não é tão utilizado, a ideia da revista é trazer novamente ao público está preciosidade de a ter em mãos, e por fim se tornar algo para guardar e se tornar história.

Gostaria de agradecer a todos os parceiros que acreditaram neste projeto. Muito obrigado a todos pelo apoio, principalmente a minha companheira Joice Carvalho, que esteve comigo desde o início. E agradeço também aos meus parceiros do canal Zeromm, Rafael Artismo e Leonardo Borges por me darem força para seguir com o projeto.