[dropcap]A[/dropcap] APAE de São Joaquim, recebeu na última sexta-feira, 21 de junho, doação de R$ 134,725.82 (cento e trinta e quatro mil reais). A doação foi feita por Roberto  Carlos Moreira, que irá ajudar a instituição.

Doador da quantia para APAE, Roberto Carlos Moreira.

Em nota, a APAE de São Joaquim agradeceu a doação:

Boa Tarde Roberto Carlos Moreira!

Em nome da APAE de São Joaquim, alunos, famílias, profissionais, madrinhas, voluntárias, funcionários e diretoria; agradecemos a considerável doação que realizou a nossa entidade.Com certeza este recurso fará a diferença aos nossos 102 alunos matriculados atualmente em nossa escola.Desejamos que todo o bem realizado retorne em bênçãos para sua vida, pois pessoas como você fazem a diferença no mundo em que vivemos. Que Deus em sua infinita bondade guie sempre seus passos.

Gratidão!

Família APAEana de São Joaquim- SC.

 

Em sua página do Facebook, Roberto avisou sobre a doação.

NO seu portal na internet roberto afirma que irá morar na rua.

MORADOR DE RUA, EM GOIÂNIA-GO – Assim que a minha diária mensal vencesse  em 04 de agosto de 2019, no Hotel Santa Fé (Rua 303, 162 – Setor Norte Ferroviário),  na cidade de Goiânia-GO, morarei nas ruas. Já providenciei uma barraquinha de camping. 

Morando nas ruas eu quero comprar uma barraca de camping mais resistente. E se os órgãos públicos tomarem a minha barraquinha eu ficarei apenas com 1 cobertor para deitar e se cobrir. 1 radinho de pilha. 1 cachorrinho. 1 Estoque de Paracetamol. 1 despertador a pilha. 1 cadeira de praia. 1 botijãozinho de gás. 1 fogãozinho de 2 bocas. 1 panelinha. Livros e revistas.