Os Bombeiros, em apoio ao SAMU, realizaram um  atendimento de Ocorrência de capotamento com duas vítimas, na estrada geral do Luizinho, na tarde deste domingo (06).

O ASU-413 foi a primeira viatura a chegar no local informado pelo solicitante, confirmando a natureza da ocorrência ao encontrar as duas vítimas, um masculino de 36 anos e uma feminina de 28 anos.

Ambos já estavam no exterior do veículo, tendo saído por meios próprios. O masculino estava de pé, orientado, relatando dores no membro superior esquerdo, enquanto a feminina estava em decúbito dorsal, consciente e orientada, relatando dores no membro inferior esquerdo, na região da cintura e na clavícula.

Foi aplicado de pronto o colar cervical na paciente, que também apresentou durante a avaliação, mobilidade comprometida. A vítima foi colocada em maca rígida e transportada pela USB do SAMU. No paciente masculino foi feita a avaliação, sendo encontradas apenas algumas escoriações, teve seus sinais vitais aferidos e, constatado a normalidade desses, foi efetuado o transporte do paciente em maca articulada.