Os preparativos para a XXI Festa Nacional da Maçã já estão a acontecer e os lançamentos oficiais já possuem datas definidas. No próximo domingo, (24/02), a comissão organizadora da festa estará presente no Lages Garden Shopping, para a distribuição de maçãs nas cancelas, das 11h às 14h, com o objetivo de divulgação e de um contato mais próximo com o público, para apresentar de forma direta a proposta do evento.

O lançamento oficial municipal acontecerá na próxima quarta-feira, (27/02), às 19h, na unidade do SESC em São Joaquim. A cerimônia contará com a presença do excelentíssimo prefeito Giovani Nunes, que juntamente com as soberanas da XX Festa da Maçã, irá oficializar a passagem de faixa para as presentes Soberanas da XXI edição do evento. Em parceria com o SESC, o evento irá oferecer aos convidados um cardápio com pratos regionais no estilo finger food, a partir das 20h30min.

No dia seguinte, quinta-feira (28/02), acontecerá o lançamento regional da festa em Lages/SC, no Lages Garden Shopping, com início às 19h30min. Neste dia, o evento contará com a presença das autoridades da AMURES. As vitrines personalizadas serão patrocinadas pelo Lages Garden Shopping e darão um requinte maior à cerimônia.

O lançamento estadual da festa, acontecerá na ALESC – Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis no próximo mês. A data oficial da cerimônia, ainda será definida e promete um alcance positivo na abrangência da divulgação, devida a forte visibilidade do âmbito estadual.

A XXI Festa Nacional da Maçã acontecerá no período de 02 a 05 de maio e na próxima semana a programação oficial será lançada.