sicred
Unifique
NOTISERRA SC, SÃO JOAQUIM
20/03/2018 17h48 ⟳ Atualizada em 20/03/2018 às 17h48

A Polícia Civil de São Joaquim, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Civil de Lagoa de Itaenga/PE, deu cumprimento no dia de ontem a um mandado de prisão preventiva em desfavor de E.E.S., vulgo “URÊIA”, decretado pela Justiça Pernambucana.

O autor preso, junto com outros dois indivíduos, são investigados de terem assassinado João de Arruda Venâncio, conhecido por “Venceslau”, em 08/12/2017, para lhe roubar um revólver na comunidade rural dos Arrombados/PE. A vítima foi assassinada com requintes de crueldade, tendo os membros decepados e a cabeça esmagada por uma pedra.

Logo após o crime, os autores E.E.S e ANDERSON ADEILDO DE ALBUQUERQUE (21 anos), conhecido como “Pinho” fugiram para a cidade de São Joaquim/SC, sob argumento de que iriam trabalhar na colheita da maçã nesta cidade.

No dia 16/12/17, a Polícia Civil de Lagoa de Itaenga/PE prendeu o terceiro investigado pelo esquartejamento em cumprimento a um outro Mandado de Prisão da Comarca de São Joaquim/SC por Homicídio.

ANDERSON ADEILDO DE ALBUQUERQUE (21 anos), vulgo “Pinho” encontra-se foragido, tendo sido visto pelos bairros Nossa Senhora Aparecida e Bandeira, em São Joaquim/SC. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada pelo telefone 197, da Polícia Civil de São Joaquim.

Delegado Ricardo Melo.

Por favor, ao reproduzir esse conteúdo, use os devidos CRÉDITOS. Siga nosso insta: @NotiSerraSC.