As guarnições do ASU-413 e ABTR-78 de São Joaquim, foram acionados para atender um acidente de transito envolvendo veículo em proteção metálica (guard rail) na rodovia sc-114 , conhecida como  curva dos moranguinhos.

No local foi encontrado um Volkswagen Polo de cor branca, placa MGO 0507 de São Joaquim, com as estruturas frontais colapsadas. Quando os bombeiros chegaram ao local, o SAMU  a já tinha prestado todo o atendimento a vítima. No local   encontrava-se  somente uma feminina de 26 anos, que estava no do banco carona, com ferimentos na face.

Segundo informações, o condutor provavelmente tinha se  evadido do local do acidente. Após análise do local  e buscas  nas proximidades do veículo,  a guarnição do asu-413 foi dispensada pelo  Sargento Maciel, chefe de socorro, retornando ao quartel. Permaneceu no local a guarnição do abtr-78 até a chegada da PRE,  o qual ficou responsável pelo segurança da cena.

Em nota, a motorista do veículo fez sua manifestação:

Bom dia, me chamo Cryslei, estava dirigindo na noite de domingo dia 24 de Novembro, indo em direção á Lages, sendo que estava dirigindo meu próprio veículo, algumas pessoas acham que tinham alguém comigo, pois não sei a forma que fui parar no banco do carona, tinha sangue nos dois lados do veículo, jamais iria isentar alguém que estava comigo, até porque o seguro do meu carro não importa quem estaria dirigindo, e sim sobre o veículo. Quem me conhece sabe que não minto. Infelizmente isso aconteceu não lembro a forma radical que levou acontecer isso, nasci de novo, meu carro destruiu, minhas dores são contínuas e dolorosas demais, a sorte grande é que tenho família e amigos que me ajudam a superar, obrigada a toda equipe de saúde, ( São Joaquim e Lages) pelo bom atendimento, mas saibam que essas palavras mencionadas são verdadeiras. Que eu tenho muita fé por isso estou aqui nesse momento…
Grata demais

Cryslei Padilha

*Com informações repassadas pelo Corpo e Bombeiros 5º BBM