Olá leitores, nessa edição vou falar um pouco sobre os lançamentos de jogos de futebol, atualmente os melhores são FIFA e  PES. Os jogos de futebol são um dos mais jogados desde o antigo SNES e Mega Drive com o Superstar Soccer e FIFA para Mega Drive, claro os graficos dos jogos se atualizaram quase chegando a perfeição e tao parecidos com o Real, Vamos aguardar os lançamentos para experimentar as novidades.

FIFA 19 chega no próximo dia 28 de setembro para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC (Origin), e acaba de ganhar um trailer com novos detalhes sobre sua jogabilidade, incluindo novos dribles, finalizações, animações e um sistema de controle de bola exclusivo, que prometem adicionar ainda mais variedade às jogadas do simulador.

FIFA 19 terá Champions League e sistema novo de toques e roubadas de bola

Batizada de Active Touch, a função altera a forma como os jogadores recebem a bola após passes e lançamentos, com uma vasta gama de opções. Isso permitirá que os jogadores partam com velocidade, enganem marcadores ou mesmo caprichem no visual do domínio, como a icônica matada de letra do brasileiro Neymar

Pro Evolution Soccer 2019 chegará no próximo dia 28 de agosto para Xbox One, PS4 e PC (Steam), e a Konami já revelou os requisitos para jogar a nova versão do simulador de futebol nos computadores. O game ainda receberá uma versão demo gratuita, lançada no dia 8 de agosto, com direito a 12 equipes, incluindo as brasileiras Palmeiras e Flamengo.

PES 2019 terá demo com times brasileiros em agosto para PS4 e Xbox One

As especificações necessárias para rodar o PES 2019 são bastante similares às do Pro Evolution Soccer 2018 (clique aqui para conferir), que já conta com gráficos bastante avançados, incluindo compatibilidade com o NVIDIA FreeStyle para tornar o visual ainda mais impressionante.

Confira os requisitos:

Requisitos mínimos

Sistema

Windows 7 SP1, 8.1 ou 10 (64 bit)

Processador

Intel Core i5-3470 ou AMD FX 4350

Vídeo

NVIDIA GTX 670 ou AMD Radeon HD 7870

Memória RAM

4 GB de RAM

Espaço

30 GB livres em disco

Fonte: konami, Techtudo.com.br