Festa da Maçã – Em viajem para divulgação do evento, a comitiva da XXI Festa Nacional da Maçã esteve em Brasília, Distrito Federal, com convites especiais, maçãs e muita vontade de expressar com felicidade a edição do evento em 2019.

Aproveitando o ensejo, o Prefeito Giovani Nunes, esteve com o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, onde aproveitou e fez o convite especial da festa.

O Prefeito Giovani Nunes fez o convite em mãos ao Governador Carlos Moises. Tive a satisfação de Viajar a Brasília no mesmo vôo Comercial com o nosso GOVERNADOR Carlos Moisés, onde na oportunidade falamos das nossas dificuldades no município e suas demandas, onde também entregamos o convite oficial para a XXI Festa Nacional Da Maçã” comenta o Prefeito.

Já o Governador expressou que o evento agrega para a economia e turismo da região da Serra e para todo o estado de Santa Catarina. “Eu gostaria de convidar todos para essa grande festa, teremos feiras, exposições e gostaria de ver todos lá, pois são Joaquim é a Capital Nacional da Maçã” ressalta o Governador.

A XXI edição acontece de 02 a 05 de maio de São Joaquim, na serra catarinense.

Instagram: @macafestaofc

Facebook: Festa Nacional da Maçã