Os Bombeiros de São Joaquim, juntamente com o SAMU,  deslocaram  pela SC 114 até a localidade do Cruzeiro (interior) para atender a um acidente de transito, envolvendo 02 (duas) motocicletas.

No local foi constatado que se tratava de uma colisão frontal envolvendo uma  motocicleta ainda em chamas, sendo essa  kawasaki sxg 6 placa ilegível, conduzida  por um masculino, com o corpo completamente carbonizado ao lado das motocicletas.

Ainda na mesma motocicleta encontrava-se  a  acompanhante (garupa) feminina, arremessada cerca de 20 metros do local do impacto, politraumatizada, TCE  moderado, sendo atendida pela guarnição do ASU – 413 e USA – 01 e outra motocicleta xt-660 yamaha placa, conduzido pelo senhor de 47 anos arremessado cerca de aproximadamente 15 metros fora da pista de rolamento sem sinais vitais , constatado o óbito pela médica da USA-01 de São Joaquim.

A guarnição do ABTR-78 fez a extinção das chamas com utilização da espuma, acionamento do IGP lages, transito da via,  pois havia risco iminente de um novo acidente por se tratar de uma curva com pouca visibilidade. Após todos os procedimentos cabíveis,  foi deixado o transito ao cuidados da PRE.