[dropcap]S[/dropcap]egundo relatos, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), após uma briga no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em São Joaquim.

Segundo consta, Patricia Karolaine da Rosa bebia com Eliezer Ventura da Silva, conhecido como Zéze Ventura, quando ambos tiveram um desentendimento e Patrícia enforcou Zezé com as mãos.  A mulher foi presa em flagrante pelo crime.

Eliezer foi levado pelo IML para Lages.

Patricia Karolaine da Rosa autora do crime
Patricia Karolain da Rosa foi presa em flagrante após o crime

Defesa de Patrícia fez manifestação, confira:

A defesa de Patrícia Kerolain da Rosa, promovida pelos advogados Dr. Diego Rossi Moretti e Dr. Jonas de Oliveiras, em resposta a matéria publica por este veículo de comunicação, esclarece que a Sra. Patrícia Kerolain da Rosa, de fato não ceifou a vida de Eliezer conforme vem sendo veiculado, e que os fatos serão esclarecidos no decorrer do processo, acreditando profundamente na inocência da Sr. Patrícia. Salienta-se ainda, que a vítima era amigo de infância da mesma, motivo pelo qual a cliente encontrara-se completamente consternada, e acima de tudo, preocupada com seus dois filhos, um de 5 e outro de 4 anos. Acredita a defesa que a sociedade Joaquinense e o poder judiciário Joaquinense como de costume fará justiça.     

 

 

Dr.Diego Rossi Moretti (OAB/SC 54.505)

Dr. Jonas de Oliveiras (OAB/SC 33.395