[dropcap]A [/dropcap]Polícia Militar foi acionada no dia 16 de fevereiro, por volta das 14h, para se dirigir até ao bairro Monte Carlo, para atender uma denúncia de ameaça e porte de arma de fogo.

Segundo a PM, o Sr J. T. da L. N. e o Sr S. R. da L., foram até a sede da PM onde realizaram uma denúncia, relatando que trabalham para o Sr A. J. H., que na tarde desta sexta, foram até a residência do mesmo, para realizar uma cobrança de serviço já realizado. Quando chegaram no local o filho de A. J. H., identificado pelo nome de L. V. H saiu do interior da residência proferindo ameaças e mostrando um revólver que estava em sua cintura. Segundo a denúncia, eles haviam recebido  ameaças através do telefone celular, via WhatsApp.

A Polícia se deslocou se ao referido local, onde localizou L. V. H., que questionado sobre os fatos confirmou ser proprietário de uma arma de fogo,  que a mesma encontrava-se no Interior da residência em sua mochila. Os policiais deram voz de prisão em desfavor do mesmo.

No local, foi encontrada a arma de fogo, UM revolver Taurus,  cal.32, também uma  cápsula de deflagrada, sendo ambas apreendidas e encaminhadas à delegacia. O autor do fato foi conduzido à delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Por Polícia Militar de SJ