[dropcap]O [/dropcap]executivo municipal, através da secretaria municipal de assistência social, adquiriu 140 kits de uniformes escolares para crianças que residem no abrigo municipal.

Esses uniformes são da escola Martinho de Haro, onde todas as crianças estão matriculadas. Com essa compra, os alunos poderão ir para escola tranquilamente, pois vão estar iguais as outras crianças.

“Nós viemos buscar mais qualidades para nossas crianças do serviço de acolhimento, as crianças não tinham esses uniformes, e isso causa um diferencial na vida deles, pela igualdade e está equiparando eles para todos os demais, agora isso é uma realidade e todos estão com padrão e  qualidade” explica Marilda dos Santos, secretária de assistência social.

O Prefeito Giovani, esteve presente na sede da assistência social, onde estavam todos os uniformes  para acompanhar a entrega desses materiais.

“Estamos com uma boa equipe, estamos fazendo um trabalho para dar suporte a essas crianças e adolescentes  que precisam de apoio” conta Giovani.