sicred
Unifique
NOTISERRA SC, SÃO JOAQUIM
03/12/2024 19h22 ⟳ Atualizada em 03/12/2024 às 19h22

A Prefeitura de São Joaquim anunciou que as ruas Marcos Fontanela e Deoclécio Furtado Goulart receberão, a partir do dia 4 de dezembro de 2024, a tão aguardada camada asfáltica. A obra, que busca melhorar a infraestrutura urbana e a mobilidade dos moradores, exigirá algumas medidas temporárias de restrição de trânsito na região.

Os moradores das proximidades estão sendo orientados a retirar seus veículos das vias mencionadas e evitar a circulação pelo local enquanto os trabalhos estiverem em andamento. Durante o período de execução da pavimentação, a passagem de veículos e pedestres estará proibida até a conclusão dos serviços.

A iniciativa faz parte do compromisso da administração municipal em proporcionar mais conforto e segurança aos usuários das vias públicas. A Prefeitura agradece a compreensão e a colaboração de todos durante a realização da obra.

Por favor, ao reproduzir esse conteúdo, use os devidos CRÉDITOS. Siga nosso insta: @NotiSerraSC.